Mauro Mendes critica Eduardo por tarifaço
O governador Mauro Mendes (União) criticou a atuação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nos Estados Unidos, junto a administração do presidente Donald Trump, para pressionar o Brasil a ceder na anistia e no processo contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Segundo Mendes, a forma que o filho de Bolsonaro age não é boa para o país.
“O presidente americano não tem razão. Eu não concordo com aquilo que o Eduardo fez, posso até entender a motivação dele para defender o pai. É justo, razoável, mas a forma que ele está fazendo não é boa para o Brasil e nem para política brasileira”, afirmou.
“E eu não concordo com o que o Trump está fazendo, está errado. Mas não adianta eu ficar aqui jogando para a minha galera e para a parte da população que eleitoralmente está alinhado com os meus pensamentos e prejudicar Mato Grosso e o Brasil”.
“Esse momento é muito ruim, temos que ter maturidade política, olhar para o Brasil e não para os interesses eleitorais. Vejo muito político fazendo isso olhando para os seus interesses eleitorais e não olhando para a realidade, isso pode ferrar com a nação brasileira”, encerrou.









